quarta-feira, 30 de março de 2016

Bolsas de grife mais desejadas da moda (It Bags)

A Ofertas de Grife separou as principais bolsas que são febre entre as celebridades.Cada uma delas combinam com todo tipo de roupa. Mas tenha bom senso na hora de saber qual usar em diferentes ocasiões.  Veja quais são os modelos e onde comprar cada uma.

As it-bags para ter no seu closet:

 

 

 
 A famosa Lady Dior da marca Dior foi lançada pela primeira vez em 1995 e desde lá já foi lançada em diversas cores e materiais, sempre agradando as mulheres. Tem um ar mais clássico e pode ser usado tanto no dia a dia como em alguns eventos glamourosos. Famosas como Lady Di e Kristin Davis são adeptas a ela. 
Onde Comprar a bolsa Lady Dior: www.ofertasdegrife.com.br


 A Birkin da Hermès é uma das bolsas mais elegantes usadas pelas famosas. A cor principal é a laranja, mas já foi feita em azul, branca, vermelha e bege. Celebridades como Angélica, Sandra Bullock e Victoria beckham usam essa it-bag.
Onde Comprar? Acesse o site da loja www.ofertasdegrife.com.br

 


 A 2.55 da Chanel é a bolsa clássica que toda mulher deve ter. Ela vai com todo tipo de roupa, ocasião e estilos. Ela é prática e tem em várias as cores. As mais famosas são as pretas, brancas e vermelhas. Celebridades como Carolina Dieckmann, Isabeli Fontana e Blake Lively não abrem mão da sua. Acesse o site da Ofertas de Grife e confira todos os modelos.

 A Motorcycle da Balenciaga é a bolsa para você usar no dia a dia. As cores mais usadas são as verdes, azuis e rosas e preta como Kim Kardashian, Carolina Dieckmann, Christiane Fernandes e Giovanna Lancellotti já apareceram várias vezes usando elas. 
Loja com todas as cores disponíveis: Ofertas de Grife.

A Louis Vuitton Monogram Canvas Speedy 30 é mais um clássico essencial do que uma it bag. Aparece na lista pois é um dos objetos de desejos da maioria das mulheres. Várias famosas já foram flagradas usando uma, um exemplo é Jennifer Love Hewitt. Disponível em outras estampas Louis Vuitton, acesse o site www.ofertasdegrife.com.br e confira.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário